ACT Download

ACT Download
Acordo Coletivo de Trabalho. Para baixar, clique na barra e clique em download

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ações, Audiência e Assembleia da GREVE!



Panfleto que iremos distribuir
Professor, se você também está contra a atual proposta do governo e prima pela valorização do magistério, compareça na segunda-feira, dia 09 às 08:30 na Praça Adami de Itabuna para uma caminhada de conscientização social com carro de som, panfletagem e faixas que faremos da Av. Cinquentenário até a Prefeitura Municipal, onde estará ocorrendo uma Audiência entre o Governo e a Diretoria do Sindicato pela busca de uma negociação justa e digna. Esse momento é importante, pois precisamos da comunidade de nosso lado.


Além disso, o SIMPI convoca os representantes da CRUSE e todos os Professores, tanto os do nível I como os dos níveis II e III para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que irá ocorrer, nesse mesmo dia (09/04) às 15:00 no auditório do Colégio CISO de Itabuna, situado na Rua Francisco Ferreira no bairro de Fátima.

Na ocasião, a Diretoria do SIMPI irá expor os resultados da mesa de negociação e por a proposta para votação. Professores, juntos somos mais fortes, vamos encampar essa batalha com unidade e coragem, afinal “toda boa história começa com um bom professor”.

Fonte: Ascom SIMPI
Assessor: Jeremias Barreto

Um comentário:

  1. “Alguma coisa está errada” (Prof Gustavo)
    Realmente professor, acredito que tem algo errado, pois até hoje o SIMPI (sindicado dos professores de Itabuna) não fez valer os direitos dos professores com relação a aprovação do Plano de Cargo e Salários – para onde vamos sem um Plano atualizado?
    Outro item, os dirigentes do SIMPI tem conhecimento quanto a legislação e os prazos. Como em Assembleia, aprova uma greve sendo que o prazo para envio termina dia 10 de abril........
    Mais um item, nesta lista – Por quê? O SIMPI não fez uma fiscalização nas folhas da Educação junto com o Conselho Municipal de Educação, solicitando um enxugamento da mesma.
    Pergunta-se : Será que ainda tem profissionais da educação do município de Itabuna servindo ao Estado ou servindo outras secretarias?

    RECADO PARA OS INFELIZES:
    Quando o profissional de educação entra em greve, acredito que é legal.
    Quando isto acontece, dentro da lei, ele recebe faltas e consequentemente paga em dinheiro – desconto no seu salário ou paga em dias de trabalho, pois é direito. Organiza-se calendário para pagamento.
    Quem acredita que o professor que frequenta uma sala de aula com 35 a 40 alunos seja eles crianças, adolescentes ou até mesmo adulto – não faz nada...... Experimenta por um turno dá aula principalmente nos dias de hoje . estamos ainda na educação porque amamos o que fazemos e temos formação para isto.
    Em todos os setores deveria acontecer isto: ter formação acadêmica e participar de um concurso público: prova e títulos.

    ResponderExcluir