ACT Download

ACT Download
Acordo Coletivo de Trabalho. Para baixar, clique na barra e clique em download

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SIMPI Informa - Ofício Circ. Nº004/2012



1. CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA: A Diretoria do SIMPI convoca a todos os professores para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 04/04 (Quarta-Feira) às 09h00min no auditório da União Metropolitana de Educação e Cultura – UNIME, Campus II, cujo objetivo é confrontar a proposta apresentada pelo governo para o reajuste salarial dos níveis II e III e os estudos realizados pela Consultoria Jurídica do Sindicato, prestada pelo Dr. Tadeu Cincurá, submetendo ambas à apreciação da Assembleia que decidirá por novos encaminhamentos e ações.

2. CATEGORIA EM MOBILIZAÇÃO: Em Assembleia realizada no dia 30 de Março de 2012, na Câmara de Vereadores de Itabuna, a categoria insatisfeita com a proposta apresentada pelo governo naquela data, decidiu após votação em assembleia, que voltaria a ministrar aulas apenas em meio período e, na próxima quarta-feira dia 04/04, deverão TODOS se fazerem presentes na assembleia.  
  
Atenção: Qualquer dúvida ou outra informação referente à Campanha Salarial 2012 e sobre interesses dos professores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna deverão ser esclarecidas e obtidas na Sede da Entidade, no SIMPI INFORMA ou pelo os demais canais diretos de comunicação, a saber, Blog e/ou Facebook do sindicato!

Se NÃO nos integrarmos à LUTA, com UNIÃO, COMPROMISSO, e CONSCIÊNCIA CRÍTICA outros escreverão a nossa HISTÓRIA!
                     A SUA LUTA É A NOSSA LUTA. ACREDITAR E AGIR!


  


Um comentário:

  1. Bom dia colegas!
    Gostaria de esclarecer uma dúvida: diante do local e horários confirmados para acontecer a Assembléia, haverá possibilidade das aulas serem ministradas no turno matutino,visto que a maioria das escolas localizam-se a uma certa distância da UNIME?

    Vamos à LUTA!

    ResponderExcluir