ACT Download

ACT Download
Acordo Coletivo de Trabalho. Para baixar, clique na barra e clique em download

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caminhada em Defesa da Educação


Caminhada em defesa da valorização do professor e mais qualidade na educação do município de Itabuna. Ação do movimento de greve da Rede Municipal de Ensino de Itabuna.

A Diretoria do Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna, por sua presidente infra-assinado, conjuntamente, com os professores do movimento de greve da Rede Municipal de Ensino de Itabuna, vem convidar a sociedade civil organizada e todas as Entidades sindicais, as Confederações Sindicais, as Associações e seus afiliados para aderirem e participarem da Caminhada em defesa dos direitos e da valorização do profissional de ensino e pela qualidade da educação pública, que será realizada no dia 13 de abril/2012.

Local: Praça do Jardim do Ó
Concentração: 15h,
Saída: 16h

Diga Não aos gastos exorbitantes dos governantes por meio de propagandas na mídia dizendo que “A base de toda conquista é o professor!...” É chegada a hora de a sociedade exigir conosco um olhar de respeito e de valorização para com o profissional da educação. A participação de Vossa Senhoria e de sua entidade peça fundamental na construção e contribuição de uma nova história para a educação pública deste município.

A Diretoria.

Um comentário:

  1. Agora sim!!!!!!!!!!!
    Parece que o profissonal em Educação quebrou as "algemas" indo as ruas e dando seu grito de liberdade.
    Coragem colegas....Exigimos respeito com a classe e com a Educação nesse país.

    ResponderExcluir