ACT Download

ACT Download
Acordo Coletivo de Trabalho. Para baixar, clique na barra e clique em download

terça-feira, 27 de março de 2012

SIMPI Informa - Ofício Circ. Nº003/2012





A Diretoria do SIMPI informa aos professores da Rede Municipal de Ensino:

1. CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA: A Diretoria do SIMPI convoca a todos os professores para comparecer à Assembleia Extraordinária que acontecerá no dia 28/03 (Quarta-Feira) às 14h00minh no auditório da União Metropolitana de Educação e Cultura – UNIME, Campus II, cujo objetivo é a apresentação da proposta do governo para o reajuste salarial dos níveis II e III e a contraproposta do Sindicato por meio da Consultoria Jurídica prestada pelo Dr. Tadeu Cincurá e a retroatividade do nível I.

2.  VALE INTERMUNICIPAL: O professor que mora em outra cidade pode solicitar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Municipal, através de requerimento, o vale intermunicipal munido de comprovante de residência ou outro documento que comprove a sua residência.

3.  CONVÊNIOS: O SIMPI estabeleceu convênios que garante desconto de preços ao professor que portar a sua carteira de associado junto ao documento de identidade, com as seguintes empresas: Óticas Pinheiro 15%; Dalú Modas (15% em compras à vista, além de cadastro para compras à prazo); Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC (os descontos serão fornecidos mediante tabela de cursos de graduação que serão divulgados nos próximo SIMPI - Informa); Frigobom 5%; Farmácia Letícia; Farmácia Velanes com parcelamento em até 6x sem juros e descontos na farmácia popular com até 90% (Cartão Fidelidade); Academia de Música Santa Cecília 10% de descontos para cursos de piano, teclado, violino, violão, guitarra, entre outros. OBS: Outros convênios serão divulgados no próximo SIMPI Informa e no Blog do sindicato.

4. CARTEIRA DO SIMPI: As carteiras dos novos associados já estão sendo confeccionadas. Em breve estaremos realizando as entregas na sede do Sindicato.

8. SETOR JURÍDICO: Todos os professores que possuem processo junto a esta entidade devem procurar a sede do sindicato para tomar ciência do número de processo e realizar acompanhamento junto ao Tribunal de Justiça da Bahia. OBS: Plantão do Jurídico todas as quintas, na sede do SIMPI.

9. AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO: Dia 29 (quinta-feira), às 09h00min, acontecerá uma Reunião com a Representação do Governo, a Diretoria do SIMPI e Representantes da Base da categoria para discussão da contraproposta apresentada na assembleia do dia 28 de março. Enquanto isso a categoria estará em vigilia no pátio da Prefeitura. Participe, a sua presença é importante para nossa luta!

Atenção: O sindicato que representa, legalmente, os professores da rede municipal de ensino é o SIMPI, qualquer outra informação de outras entidades não serão respaldadas por essa entidade. Lembre-se o SIMPI Informa é o seu canal direto de comunicação, todas as informações necessárias você encontrará aqui, ou no Blog e/ou Facebook do sindicato!

           A SUA LUTA É A NOSSA LUTA. ACREDITAR E AGIR!

Um comentário: